Início

O Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental, e do Departamento de Desenvolvimento, Produção e Consumo Sustentáveis, realizará, em 23 de agosto de 2018 no auditório D. João VI da Imprensa Nacional em Brasília , o 10º Fórum e o 7º Prêmio da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P). O endereço do local é o seguinte: SIG, Quadra 06, Lote 800 – Cruzeiro/Sudoeste.

10º Fórum tem por objetivo disseminar informações, promover o diálogo sobre temas relevantes para a inserção da sustentabilidade na administração pública e reconhecer o mérito das iniciativas dos órgãos e entidades do setor público que contribuam para a inserção de critérios socioambientais nas atividades públicas.

Já o 7º Prêmio  “Melhores Práticas de Sustentabilidade”, tem por objetivo dar visibilidade às iniciativas de responsabilidade socioambiental implementadas na administração pública e estimular a replicação das ações bem-sucedidas, reconhecendo o mérito das atividades promovidas pelos órgãos públicos na prática da A3P.

Acesse a programação clicando aqui.